FAQ : Dúvidas Frequentes
Quanto tempo de antecedência posso realizar meu pedido?
Através da nossa virtual os pedidos devem ser agendados com o prazo mínimo de 18h. Via fone pelo 47-3435-4023 normalmente conseguimos entregar pedidos para o mesmo dia da entrega. Porém como trabalhamos com demanda flutuante, quanto maior a antecedência para a realização da compra, é mais garantido que o horário para entrega ainda esteja disponível. Caso o prazo para a realização do seu pedido seja inferior à 18h, pedimos que entre em contato através do telefone principal.
Como é o processo de confirmação das compras pela loja virtual?
Primeiramente você faz todos os passos necessários para a realização do pedido: cadastro, escolha dos ítens, confirmação do carrinho, do local de entrega ou retirada, depois finaliza com o pagamento. Assim que o pagamento é feito, você recebe um e-mail confirmando o recebimento do pedido, e este fica em ANÁLISE em nosso sistema. Após o período de confirmação de pagamento, que pode levar até 24h, confirmamos o pedido em nossa produção e você receberá um e-mail confirmando o pagamento e processo de produção do pedido. Caso prefira, pode entrar em contato conosco via fone para confirmar se recebemos seu pedido.
Como funciona o horário de tolerância para entregas?
Como trabalhamos com delivery, e de alimentos preparados na hora para a sua entrega, é difícil precisar um horário fixo para chegarmos com sua encomenda. Levando em conta nossa experiência com roteiros e entregas na cidade, trabalhamos com limite de 1h de tolerância no caso de entregas. No momento de escolher o horário da sua entrega você deve analisar o horário máximo que deseja a chegada do seu pedido. Por exemplo, se precisa que o pedido chegue até no máximo 16h, seu agendamento deve ser feito às 15h. Nosso motorista chegará ao local entre 15 e 16h (salvo algum imprevisto no trânsito). Caso sua encomenda seja feita para o horário da manhã, você deve solicitar a entrega a partir do horário que estará no local para receber o pedido (por exemplo, se você trabalha numa loja que abre as 8h e deseja que o pedido seja entregue no início da manhã, deve selecionar o horário de entrega de 8h às 9h. Caso solicite a entrega num horário que não esteja no local, o motorista alterará o roteiro e fará outras entregas, retornando somente mais tarde para entregar seu pedido.
Qual horário de atendimento?
O atendimento via fone e presencial funciona de segunda a sexta das 7h às 20h, sábado das 8h e aos domingos das 9h as 17h.
O horário de entrega funciona de segunda a sexta das 6h às 20:30, sábado das 6 h às 18:30h e domingos das 9h as 17h.
O atendimento na loja virtual funciona de segunda à sexta em horário comercial. Solicitações na sexta após as 18h devem ser feitas exclusivamente pelo fone 47-3435-4023.
Preciso cancelar um pedido, como faço?
Se você realizou um pedido através da loja virtual e precisa fazer o cancelamento, você deve entrar em contato conosco via fone o mais depressa possível para analisarmos se ainda é possível fazer o cancelamento. Após o pedido estar em processo de produção (em qualquer etapa) é impossível fazer o cancelamento do mesmo. Caso seja possível cancelar (normalmente um dia antes apenas e se nenhuma etapa estiver iniciada), o valor pago antecipado ficará de CRÉDITO PARA FUTURAS COMPRAS.
Se o pedido foi feito via fone, deve-se adotar o mesmo procedimento: ligar para nossa equipe de vendas e confirmar se ainda é possível cancelar.
Nossa empresa trabalha somente com ENCOMENDAS, então não é possível cancelar um pedido já agendado pois não existe possibilidade de manejar para outro cliente e nem podemos desperdiçar a matéria-prima e mão de obra empregada no preparo.
Esteja ciente no momento de escolher a data, local e horário de entrega.
Estou em dúvida sobre a quantidade de comida que devo encomendar para meu evento.
Segue nossa indicação:
Festa de Aniversário: Indicamos de 8 a 10 salgadinhos por adulto e 5 por criança até 10 anos. Acima de 10 anos considerar a quantidade para adulto. Docinhos indicamos 5 unidades por pessoa. Bolo indicamos 100 gramas por pessoa (pode ser complementado com tortas doces). Empadão/torta salgada indicamos uma fatia por adulto.
Festa de 15 anos: Para convidados acima de 10 anos, indicamos 15 salgados e 5 doces por pessoa.
Coffee Break: Indicamos 5 salgados + 2 doces por pessoa para uma parada rápida.
Coquetel: Indicamos 10 salgados + 3 doces por pessoa.
Casamento: Indicamos de 5 a 7 doces por convidado.
Café Colonial: Indicamos em média 8 salgados por pessoa, uma fatia de torta salgada, uma fatia de torta doce, 6 doces por pessoa incluindo docinhos de festa e doces típicos de café como sonhos, cucas, bolos simples.
Quais são as formas de pagamento?
Pela loja virtual é possível realizar o pagamento via cartão de crédito, e os pedidos acima de R$ 150,00 podem ser parcelados em 2x e acima de R$ 225,00 em 3x sem juros.
Para pedidos feitos via fone é possível realizar o pagamento no ato da entrega com dinheiro, cartão de débito ou crédito (mesmas condições de parcelamento da loja virtual).
Cobramos entrada ou pagamento antecipado em alguns casos que são analisados pelo nosso setor financeiro. Nos reservamos no direito de analisar caso a caso a necessidade de antecipação total ou parcial dos pedidos, especialmente (primeira compra, valor de compra alto, histórico do cliente, necessidade de antecipação de valor para produção, pagamento de terceiros, etc).
Quais são todos os canais para realização de pedidos/orçamentos?
Loja Virtual
Telefone: 47 3435-4023
WhatsApp: 47 9-9696-0777
E-mail: vendas@bokitos.com.br
Pessoalmente: Rua Iririu 1060 - Saguaçu - Joinville/SC